segunda-feira, agosto 27, 2012

Onde é que este mundo vai parar?

Cada vez me assusta mais esta necessidade de crescer rapidamente. Quando eu tinha 12 anos o que eu queria era brincar, ver desenhos animados (e isto foi só à quatro anos), agora mal nascem já querem experimentar tudo, saber tudo. E assim o o que se perde é a infância, a ingenuidade, a felicidade. 
É triste ver miúdas muito mais novas do que eu já a apanhar bebedeiras, fumar erva, drogas, de tudo. Viciem-se mas é nos doces e tenham princípios! Respeito por vocês mesmas.


3 comentários:

  1. Olaa!
    Somos a R*M e a Shoninha do blog "ao ritmo das palavras" e "stop evrything" e temos um espacinho que gostavamos que visitasses e se gostares seguir: http://amareograndesegredo.blogspot.pt/
    Beijinhos
    *ja seguimos*

    ResponderEliminar
  2. Hello!

    http://euamoamarte.blogspot.pt/
    É o novo endereço do blog da Fic. Eu acho que sempre que posto uma coisa nova no blog que não aparece no painel do blogger. Vê se te aparece alguma coisa do Imagine do Zayn que postei ontem. Sff!!

    bJinhos, Horanusca <3

    ResponderEliminar
  3. Antes de mais, obrigada pelos parabéns!
    Concordo com o teu post, há raparigas e rapazes da minha idade, e já nisso tudo! Parece que têm pressa de crescer, não estou a falar de fumar e isso, mas sim das bebedeiras.. têm tempo!
    Sigo*

    ResponderEliminar