quarta-feira, agosto 08, 2012

Rubrica nova - I

Hey, bem como vos tenho vindo a dizer vou criar uma rubrica nova, vou dedicar uma semana a uma banda da qual goste muito, e por exemplo, cada dia dessa semana eu publico uma música que goste, a sua letra (digam se a musica nao for portuguesa, se a querem traduzida sff) e quando essa música tiver um valor especial para mim eu o irei dizer e explicar.
Bem e para começar já com o que vos tou a prometer, até à proxima quinta feira (daqui a uma semana) eu vou falar-vos dos fun.

Nestas férias, eles têm sido a minha companhia destes dias quentes fechada em casa. 
Acho que neste momento me posso considerar uma fã deles, não só pela musica mais conhecida deles - "we are young" feat. janelle monae - mas pelas outras músicas compostas por eles, que são sem dúvida maravilhosas. 
Esta banda, conforme tenho lido, não teve um bom começo, pois o seu inicio pode-se dizer que foi quase "falhado" mas com a música we are young, atingiram os top's, ficando famosos graças a ela.
Bem, acho que chega de falar deles e passar à parte da música, que depois do que escrevi faz sentido ser esta:

VIDEO OFFICIAL


COM LETRA:


Agora acho que faz sentido falar-vos do significado desta música para mim. Bem acho que não o consigo explicar muito bem, pois o que eu sinto é um bocado confuso (até para mim), mas esta música enche-me de nostalgia, pois eu lembro-me de um certo rapaz e considero a nossa música. Mas as coisas não andam fáceis. Desculpem não me conseguir explicar muito, mas acho que já ficaram com uma ideia do significado.
Bem, com este post tão grande, dou os parabéns a quem o acabar de ler, ahah, e peço-vos comentários, pois senão a minha vontade vai-se embora outra vez, e eu não quero isso e espero que vocês também não.
Com amor, Li!

Sem comentários:

Enviar um comentário